sexta-feira, janeiro 07, 2011

O fim está próximo... ou não!

Então não é que a passarada anda a quinar de morte súbita, toda ao mesmo tempo!?

4 comentários:

Artemisa disse...

E já dizem que o fim do mundo está próximo... :)

Isilda disse...

Pois é,é um fenómeno estranho.

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Cate disse...

É estranho mesmo. E foram todos pássaros da mesma espécie, pelo que ouvi dizer. Para não falar dos peixes mortos que deram à costa no Arkansas (onde também choveram pássaros mortos) e dos caranguejos mortos que apareceram nas praias de outro país qualquer?
Fim dos tempos tal como diz a Bíblia? Impactos do aquecimento global e da poluição? Alguma nova doença?... Cada um terá a sua teoria.