sexta-feira, janeiro 07, 2011

Caixa dos Segredos

Este blog tem tanto de mim...

5 comentários:

icas disse...

Nota-se. Sente-se isso. Continua a partilhar com os teus leitores as palavras que transmitem o que a tua alma sussura. Beijinhos :)*

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Inês disse...

Também já tive um blog e reconheço essa frase cá dentro.
Quanto ao teu, não sei quanto tem de ti, mas tem tudo aquilo que eu conheço de ti e sim, dá-me ideia que conheço bastante :)

Vanita disse...

E se calhar conheces mais do que muitas pessoas que lidam comigo de outras formas... :)

Be@triz disse...

Então você é ótima,pois este Blog é^^

Beijocas!!

~>http://www.alicebalbinocullen.blogspot.com/