quarta-feira, outubro 27, 2010
Odeio a minha colega de casa
Não sou uma morning person, não sou. Mal consigo pensar de manhã, detesto que me obriguem a falar e levo umas boas horas a acordar para o mundo. Agora imaginem o cenário quando sou confrontada com alguém que me faz soltar as estribeiras logo cedo. A minha colega de casa é insuportável, inoportuna e tem falta de tacto. Para completar a figura, adora intrometer-se no meu momento zen: os minutos que passo debaixo do chuveiro. Coincidência das coincidências, a minha hora de me despachar é sempre a hora dela. Mesmo que mude todos os dias. Na semana passada, quando o meu despertador tocou, recebi uma mensagem a perguntar-me a que horas eu ia tomar banho porque ela ia precisar da casa-de-banho dali a meia hora. Ok, despachei-me para não a atrapalhar. No dia seguinte tive que me levantar com as galinhas, às seis da manhã. Saio para o corredor e quem é que está lá de plantão à minha espera? A melga! Às seis da manhã... Acham que fica por aqui? Nada disso. Por acaso, ontem pude levantar-me bem mais tarde. Ainda estava a entrar na casa-de-banho quando a oiço atrás de mim a perguntar-me se vou demorar muito. É preciso contar até dez e, mesmo assim, não há magia zen que aguente. Fico logo de trombas. Hoje foi a cereja no topo do bolo. Fui fazer um chichizinho antes de ir buscar a tolha e, quando abro a porta, salto para trás e morro de susto. Demorei dois minutos a recuperar a respiração. A menina estava, de cabecinha para fora na porta do quarto, a olhar para mim: "A que horas vais tomar banho?". De notar que isto aconteceu sempre a horas distintas. Mas eu fiz mal a alguém?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Sabes o que eu acho não sabes?
Sei?
A mim parece-me óbvio! E aviso: não tens uma colega de casa... ela já se sente muito mais do que isso.
E, por amor de Deus, nem a brincar digas: não faz mal, damos banho juntas... isso nem a brincar digas...
LOL. Nunca na vida ;)
Ouve bem o que te digo... não tarda e já não pergunta... tu verás!
Tens que mudar de roomie. Ja. O quanto antes.Tens que te sentir bem em tua casa. Lembras-te da Yi-Ling? Pois, I rest y case.
Tenho é que mudar de casa. É imperativo.
Eu estava a brincar... não leves tão a sério o que digo!
(Estou a brincar)
Eu acho que te deves antecipar, e fazer-lhe o mesmo... ela irá perceber.
(Mas se ela propuser dar banho em conjunto...)
LOL
Oh não. Tive uma situação semelhante na última vez que partilhei casa. Era o suficiente para me deixar irritada logo de manhã. Que pessoas irritantes!
todas as colegas de casa são merda. todas.
Ai amiga, como te percebo...ainda bem que ela esteve pouco tempo em minha casa....
sabes que mais? Começa a gozar com a cara dela. "A que horas vais tomar banho?". "Nao sei, vou agora consultar a bola de cristal."
Ou entao: "Demoras muito?". "Nao! É só um bocadinho, tenho lavar o cabelo, fazer a depilação, pintar as unhas e nao saio lá de dentro sem acabar de ler o Ecuador".
A sério...ou isso ou começa a mandá.la a merda....
Beijocas de Timor...
Ainda emigro é para Timor, vais ver ;)
De certeza que o segredo dela é:"tenho um transtorno obcessivo-compulsivo",e que se for verdade tem de ser tratado.
Enviar um comentário