terça-feira, março 17, 2009

Vão roubar para a estrada!

Que autoridade tem alguém que está estacionado num lugar de deficientes para me multar por estar na mesma situação? A Emel acha-se nesse direito e invoca um suposto artigo 34º do Código da Estrada - que eu não consigo encontrar - para justificar o facto de eles próprios estarem parados num lugar de deficentes. E assim se vão 90 euros para o galheiro. Ao menos esse foi ganho com honestidade. Ladrões!

Ah. em abono da minha defesa, não me tinha apercebido que se tratava de um lugar especial. E, como se pode perceber, só fez falta mesmo a estes acéfalos!

3 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Os Policias Municipais deixam realmente muito a desejar. No final do ano passado uma parva armada em esperta aqui do Porto passou por mim de carro e por eu ter o meu estacionado em segunda fila sentiu-se com a coragem de me insultar. Mesmo em movimento , sem parar a viatura. Escusado será dizer que foi a puta armada. Apresentei queixa e ainda me ofereci para pagar a multa que ela n me passou, por estar estacionada em segunda fila. Não ma passaram pois a agente ou lá o que é em causa não a passou e ela fdeve ter levado uma tremenda reprimenda ..

Eles ás vezes devem-se esquecer das suas obrigações e pior das suas limitações enqt autoridade.

beijinhos

Micaela Neves disse...

Bem... Ainda bem que no meu local de trabalho tenho parque de estacionamento. De terra, esburacado, por vezes cheio de lama. Mas é um parque de estacionamento. Deixa lá isso.

Rui disse...

A maioria deles são deficientes, por isso é que lá estavam estacionados :P