segunda-feira, março 30, 2009

I'm not that into you!

Really, I'm not!
Eu sei que tenho iman para jerks e contra isso batatinhas. Mas por favor, dêem-me um descanso sim? Desamparem-me a loja! Lá porque tenho 30 anos e sou descomprometida, isso não faz de mim uma desesperada, ok? Não, não é um favor que me fazem quando me mandam mails e SMS às escondidas das vossas namoradas como se me viessem salvar do deserto emocional da minha existência. Isso só é real na vossa cabeça. ok! Não, não me interessa combinar cafezinhos que nunca acontecem. Por alguma razão é assim, já pensaram nisso? Não, não fico feliz quando se lembram de me procurar porque se sentem sozinhos e precisam de atenção. Arranjem uma ama!
Em duas palavras: Deslarguem-me!

7 comentários:

Suspiro do Norte disse...

lololol

Adorei este post..

bjis

tia a. disse...

perfeito. palavra de tia.

Rui disse...

AHAHAHAH! Lindo :P

Deixa-me adivinhar... tentam-te agradar e marcar os cafézinhos no Starbucks? Assim são cafezões! Ou melhor, baldes-de-água-que-mal-se-qualifica-a-café (eu sei, é mais forte do que eu).

ar disse...

You go girl! LOLOL ;)

loira disse...

mt bom!!!lol quem te anda a melgar, heim? diz-me que eu vou-me a ele!

Unknown disse...

Gostei sobretudo da parte das sms à escondida das namoradas... É de uma desonestidade tremenda. Não percebo o que é que esta gente quer da vida...

S disse...

E quando pior são casados e só porque és simpática porque és comercial se acham no devido direito de se insinuaram e chegarem mesmo a querem combinar saidas?!? esta gente não se toca temos 30 mas ainda escolhemos com quem queremos estar, por favor.

Bj grd