domingo, março 29, 2009

Gira mas gira!

Mais uma vez a Cat volta a pedir-me para contar o meus segredos. Desta vez pede-me para revelar 7 truques de beleza que uso no meu dia-a-dia. Confesso que não sou uma fashion victim pelo que não vão aprender nada de novo neste post. Ainda assim, esta menina, antes de sair à rua tem alguns cuidados básicos:

1. Tomo banho todos os dias. Ah, pois é! Sou uma rapariga arrojada. Todos os dias este corpinho vai para debaixo do chuveiro. Parece básico não é? Mas diz que há quem não o faça...

2. Lavo o cabelo todos os dias. Com shampoo específico e a amaciador bem espalhado nas pontas. Escusam de me crucificar já de seguida. Cabeleireiros e especialistas dividem-se em relação à grande polémica. Para mim a decisão é simples. Basta olhar-me ao espelho!

3. Todas as semanas exfolio a pele do rosto e passo uma luva de sisal nas pernas. Quando tenho coragem completo o serviço com chuveiradas de água fria. Mas, lá está, se estivermos no Inverno não vale a pena dar-me ao trabalho!

4. Todos os dias uso creme hidratante no rosto, um específico para os papos nos olhos e rimel. Raramente saio à rua sem rimel nas pestanas. Ah, o ritual fica completo com umas gotas de perfume nos pulsos e no pescoço, atrás das orelhas.

5. O creme do corpo confesso que depende do tempo que tenho de manhã. Quando ando mais stressada, uso óleo jonhson's logo no banho. Assim a hidratação fica garantida, logo, não há pesos na consciência.

6. Se pudesse e conseguisse andava sempre com as unhas pintadas por profissionais. Nem sempre é possível, mas gosto de ter as mãos cuidadas. Quando não as tenho pintadas - também acho que se deve dar algum descanso para que a pele possa respirar -, faço questão de as ter limadas e hidratadas.

7. Dormir. Dormir muito, muitas horas. Chamem-me bebé mas para mim nunca é demais!

Passo o desafio aos blogs que estão aqui ao lado, em Confidências Amigas.

1 comentário:

Neni disse...

Também teho que responder a este desafio e vou-me inquietar...achei piada à cena do óleo johnson. Também o faço e ñ conhecia mais ninguém que conhecesse o truque:)