terça-feira, maio 13, 2008

Já estou em pulgas!!!

Falta menos de um mês para começar a grande festa do Euro 2008. É já no dia 7 de Junho e o formigueiro começou hoje a dar sinais com o anúncio dos convocados para nos fazerem palpitar o coração. Luiz Felipe Scolari fez as suas escolhas e ditou o nome dos 23 jogadores por quem vamos torcer, sofrer e gritar. É sempre assim, de dois em dois anos a festa recomeça e desta vez não pode ser diferente. As datas mais importantes são para fixar na agenda, como eu já tinha dito:

7 de Junho, sábado: Portugal-Turquia
Stade de Genève, Genebra, às 20h45

11 de Junho, quarta-feira: República Checa-Portugal
Stade de Genève, Genebra, às 18h00

15 de Junho, domingo: Suíça-Portugal
St. Jakob-Park, Basileia, às 20h45

Estas são só as da primeira fase mas, por enquanto, chegam. Para não agoirar nada!

Para começar a decorar, ficam também os nomes dos 23 seleccionados:

Guarda-redes: Ricardo (Betis, Esp), Quim (Benfica) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: Bosingwa (FC Porto), Miguel (Valência, Esp), Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing), Pepe (Real Madrid, Esp), Bruno Alves (FC Porto), Fernando Meira (Estugarda, Ale), Paulo Ferreira (Chelsea, Ing) e Jorge Ribeiro (Boavista)

Médios: Petit (Benfica), Miguel Veloso (Sporting), João Moutinho (Sporting), Deco (FC Barcelona, Esp) e Raul Meireles (FC Porto)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Manchester United, Ing), Simão (Atlético de Madrid, Esp), Ricardo Quaresma (FC Porto), Nani (Manchester United, Ing), Nuno Gomes (Benfica), Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale) e Hélder Postiga (Panathinaikos, Gre)

P.S. - Não posso deixar de agradecer ao Mister por não se ter esquecido do Ricardo Carvalho, do João Moutinho e do Miguel Veloso ;)

1 comentário:

Firehawk disse...

Obrigado. Será a essas horas que me encontrarás fora de circuito, ou sej: na praia, no cinema...mas longe, bem longe de uam televisão. Lá vem a febre do euro e do CR...FUJAM