quinta-feira, setembro 05, 2013

Maioridade e maiorias

Agora que o Sapo tem 18 anos - parabéns, puto! - apercebo-me que grande parte dos blogues que leio estão inseridos nessa plataforma. Sempre resisti porque gosto desta coisa de estar tudo integrado na conta Google, de não ter de inserir passwords e outras coisinhas que, parecendo que não, fazem perder tempo. Mas pronto, há que dar oportunidades a todos. Mudar para o Sapo é uma boa ideia? Contem-me tudo, não me escondam nada.

5 comentários:

Lina disse...

Aqui vai um comentário: muda.
O Sapo trata as pessoas muito bem, está a sempre à procura de novas funcionalidades, tem imensos templates e está tudo em português. Além disso, a equipa é muitíssimo solícita e está sempre a tentar facilitar a vida aos utilizadores e leitores. MUDA, pá. Todas as pessoas fixes estão com o verdinho!

Numa de Letra disse...

Apesar de nunca ter experimentado outro sem ser o Sapo, a minha escolha foi essa e não estou arrependida. Gosto mais da parte visual e parece-me que há muito mais margem de manobra neste campo (versus Blogger ou outros).
Gosto igualmente do facto de se poder "responder aos comentários" em formato específico. Ou seja, não há mictura de cometários com respostas a comentários, o que torna tudo mais simples e visualmente (lá vamos nós para este campo outra vez) mais atractivo.

Dá trabalho mas parece-me que a mudança compensa ;-)

Um abraço

Carolina disse...

Sapoooo! Sim!

Se mudares, tenho quase a certeza que vai haver um momento em que vais dizer "mas porque raio mudei?". O Sapo tem evoluído imenso ao longo dos anos mas a plataforma blogger ainda continua a ser mais userfriendly (principalmente a nível das mudanças de visual e afins - apesar de teres muitos visuais para escolher, agora até mais complexos, se quiseres uma coisa mais compostinha é necessário que tenhas ou experiência na área ou já estejas bem ambientado com aquele sistema que eles lá têm que é em tudo diferente ao do blogger).

Mas toda eu sou sapo: é português, tem uma equipa para lá de fantástica (se tiveres algum problema, eles respondem-te dentro de um dia, normalmente, e têm uma paciência de santos e são impecáveis) e ao fim de algum tempo habituas-te àquilo e não queres outra coisa. Tens novidades a cada semana que passa e inúmeras funcionalidades. Para além do mais, ajudam também a impulsionares o teu blog (o que não sei se será o teu caso, mas é sempre simpático) com os destaques que fazem na página principal - acho que é uma forma boa de fazer notar aquilo que se faz de bom por aquela plataforma.

Enfim, eu, se fosse a ti, já lá estava. Nós, no charco, cá te esperamos de "patas" abertas!

Vanita disse...

Patinhas abertas, que fofa :))))))

Anónimo disse...

O que é nacional...as vezes até é bom. Mas eu nao gosto de comentar bblogs no sapo, dá trabalho. Cansa me :)

Paulinha