terça-feira, janeiro 08, 2013

Começar 2013 a ajudar!

Porque todos sabemos que este ano vai ser difícil mas porque nada é mais complicado de gerir do que a falta de saúde, lanço-vos um apelo a que não sou indiferente. A prima de uma amiga minha tem 21 anos e vai ser operada a um tumor na cabeça, na quinta-feira, no Instituto de Neurociências, no Porto. Uma intervenção de risco que, devido à urgência que se impõe, será realizada pelo regime privado sem qualquer hesitação por parte da família e de quem a ama. A questão é que até o amor tem um custo. Neste caso são 12 mil euros que não existem nos bolsos destes pais que amam a Cláudia Rocha acima de tudo. O que vos peço, ciente de todas as dificuldades que nos assolam a todos, é que façam uma contribuição monetária para ajudar esta miúda e a sua família a suportar o encargo que a vida lhes pôs abruptamente em cima dos ombros. Por pouco que seja, já ajuda e pode fazer a diferença. O NIB é este: 003503060004358290023. 

Existe um evento criado no Facebook para quem quiser continuar a acompanhar o caso. Da minha parte agradeço toda  a vossa generosidade.

UPDATE: A cirurgia foi adiada uma semana devido a uma constipação. A intervenção será feita no dia 17. O valor da operação é, afinal, de 15 mil euros e não de 12 mil como tinha sido anunciado inicialmente. 

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Quero deixar uma palavra de esperança e coragem à Cláudia e a toda a família. Sei o que estão a sofrer, infelizmente.

Tenho um sobrinho que foi operado a um tumor cerebral em Março de 2010 e felizmente está bem.

Coragem e que tudo corra pelo melhor.

Um beijinho