sexta-feira, novembro 30, 2012

Devo ser burrinha

Expliquem-me lá, como se tivesse cinco anos, em que é que a demissão deste Governo nos vai ajudar a sair do buraco em que nos afundamos. Por muito que esteja contra tudo o que fazem, gostava de saber que alternativas nos propõem. É que para mais do mesmo, mais vale estarmos todos quietos. Quando surgir uma proposta estruturada e objectiva, têm todo o meu apoio. Para politiquices e guerrilhas de cadeiras e poleiros, não contem comigo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vai ajudar no sentido de acabar com estas medidas que apenas afundam o país. Ao emigrarem médicos, professores e outros que tais daqui a 20 anos este país é um deserto.

Há que pagar a dívida sim mas não destruir com a qualidade de vida dos portugueses! Dói saber que existem crianças com fome nas escolas mas se isto continua daqui a pouco tempo não há nem escolas nem crianças.

Vanita disse...

A questão é que ninguém apresenta alternativas. Ou seja, mudando as pessoas, o Governo continuará a ser o mesmo.

João Martins disse...

Engraçado que algumas das pessoas que assinaram o "papel" estavam envolvidas em governos onde o FMI entrou em Portugal pela mesma razão que entrou ano passado.

Além disso, perdemos mais tempo com politiquisses do que na resolução dos problemas. A Troika entrou porque tinha mesmo de entrar ou muito funcionário publico ficava sem o ordenada passados 2 meses. A Troika impôs condições e nós temos de as cumprir e parte do governa dá o seu melhor para as cumprir da melhor forma possivel, apesar de outra parte ainda se perder nos jogos politicos. Há ministros que estão empenhados na resolução do problema da melohr forma e com as melhores intensões mas estão presos aos jogos politicos que ainda prendem muitos aos lobbys e grandes grupos e favores. O problema do pais não está no governo mas no facto de a politica, e os negocios, ainda serem realizados nos restaurantes à volta do parlamento e também pelas leis feitas por deputados com parcialidade na criação das mesmas leis.. (iria algum advogado contra o seu cliente na criação de uma lei?? pois ..mas grande parte dos deputados são advogados com gabinetes abertos).

O problema do pais não está no governo mas nas "personalidades" à volta

Alex Fernandes disse...

Concordo. O governo até pode cair. É isso que todos querem. Mas... e depois? É disso que muitos se esquecem.

Rui disse...

Porque este é um dos governos mais corruptos que Portugal já alguma vez viu? Porque estão a vender o país e o nosso futuro a interesses privados à descarada? É que já nem sequer são negócios obscuros e teorias de conspiração. Está à vista de todos. Só não vê quem não quer. Vamos premiá-los com o nosso apoio continuado e dar o exemplo a outros que se seguem? Bora.

Vanita disse...

Eu não apoio este governo, Rui. Não vejo é alternativa.