quinta-feira, julho 19, 2012

A sério

A "Mixórdia de Temáticas" arranca gargalhadas a alguém?

7 comentários:

Carolina disse...

Eu sou péssima no que toca a humor. Mas pior é o Nilton!

Lina Santos disse...

Eu rio-me muito. É preciso ultrapassar a questão humana, naturalmente...

Vanita disse...

Não tem a ver com a questão humana, que existe, é óbvio. É mesmo o tipo de humor que não me agrada. Mesmo nada. Aquela coisa de falar como se todos fossem atrasados mentais e ninguém estivesse a perceber o que está a ser dito não me rouba sequer um sorriso. Deixa-me apenas a pensar: é suposto ter piada? Enfim...

ocondutor disse...

digamos que dependerá sempre do episódio, mas gira tudo em tono do nonsense, jogos de palavras, idiotices, coisas gratuitas e forçadas, até. E sim, chega a ter muita graça. de vez em quando, precisamente, por não ter graça nenhuma

Vanita disse...

O problema é meu, admito. Além de ter um humor muito próprio - mordaz e negro qb - não me identifico de todo com o humor deste rapaz. De todo.

Suz disse...

Depende dos temas e de como o RAP escreve sobre os ditos.

Vanita disse...

Sim, penso que os temas também podem ser decisivos...