segunda-feira, dezembro 12, 2011

Wishlist 2012

Cumprido por duas vezes o objectivo para 2001, já sonho com as apostas para o próximo ano. Quero sempre mais do que consigo, mas sonhar ainda não é cobrado pela troika. Portanto, cá ficam algumas das obras que gostava de devorar em 2012:

10 comentários:

Inês disse...

Fora o "Bel-Ami" que ainda não me despertou interesse, estou contigo nos outros todos! (Embora não encontre o "não matem a cotovia" na biblioteca, baah)
Vamos a isso 2012!

Vanita disse...

O Bel-Ami tem uma justificação parva: a estreia do filme no próximo ano. Pesquisa lá para veres quem é o protagonista e vais perceber porque digo que a justificação é parva :)

Inês disse...

ahaha, está explicado. Sendo assim, leio em paralelo os outros e deixo esse para depois das tuas críticas :P

Carolina disse...

O Pela estrada fora vai a meio. acho sinceramente que foi dos livros mais complicados que peguei, e pegar nele de novo não vai ser anda fácil.

O Bel-ami já está na estante à minha espera. Comprei-o numa promoção qualquer na Worten por 4€, ou coisa assim :)

Naná disse...

O do Jack Kerouac e do Steinbeck tenho as melhores recordações! Ambos os livros são muito bons. O primeiro também quero ler, o segundo ainda comecei mas não fui muito longe, já nem sei bem porquê...

by Susana R. A. disse...

Tenho o primeiro à espera,há-de ser um dos próximos...

;)

Neni disse...

Quero o Kerouac!

Perdida na Ilha disse...

Li o Bel-Ami neste Verão. Foram umas páginas bem passadas... Comprado por uns 5€ no Continente :P Não sabia que ia haver filme!

margarida disse...

Dessa lista li o primeiro e o último. Os dois igualmente bons, tão bons que não consigo eleger um favorito. Vou pesquisar os outros livros que colocaste, se forem da mesma qualidade estão aí reunidas muitas horas de deleite.

Anónimo disse...

To Kill a Mocking Bird - versão original é mais interessante