domingo, outubro 02, 2011

Se eu escrevesse tudo o que sinto...

Teria que falar em frustração e beco sem saída. Teria que contra balançar com segundas oportunidades e saber dar a volta às situações mais adversas. Teria que valorizar tudo o que os meus pais me ensinaram e a capacidade de não me deixar ir abaixo, por mais que pareça que sim. Teria que evidenciar esta força que me move, mesmo quando nada me anima. Teria que explicar que já venci batalhas que me dão coragem para seguir em frente. Teria que dizer que me sinto uma menina desamparada, a quem roubaram a boneca e destruíram o sonho de fadas. Teria que dar voz a quem, sem saber, me ajuda a preencher o vazio.

Se eu escrevesse tudo o que sinto...

Teria que dizer que estou triste, mas também feliz.

1 comentário:

Xs disse...

É bom e faz bem escrever o que sentimos!