segunda-feira, setembro 05, 2011

Isto tinha acabado

Há muito que se percebeu que ninguém dá atenção às músicas e vídeos publicados em blogues. Porque é que ainda há quem insista?

7 comentários:

Pepita disse...

Os blogues não são apenas escritos para os outros lerem. Servem também para quem escreve; para poucos, mas servem. Normalmente quando coloco músicas e vídeoas acho-os interessantes para mim, se4 os outros acharem, tanto melhor.

Bjs

Vanita disse...

Tens toda a razão e concordo com os teus argumentos. Mas escrevi isto depois de abrir imensos posts com música. Acabei por não ler nada e, olha, deu-me para aqui :)

Ana disse...

Concordo com a Pepita e concordo contigo também. Muito raramente abro um vídeo, é um facto, mas o que interessa mesmo é que eles tenham algum significado para quem os coloca.

Cristina disse...

Eu discordo. Tem permitido que entre em contacto com música que desconhecia e que passei a gostar.

Eu disse...

Sinceramente, não esperava um post destes de ti... A maioria das pessoas não tem um blog para agradar aos outros, como tu também não tens. Quem quiser ouvir as músicas ou ver os videos vê, ninguém é obrigado. E já agora... eu vi o trailer que colocaste no blog e gostei! ;-)

Vanita disse...

Não te sintas ofendida, eu tenho os meus momentos de mau feitio. E este, por acaso, até nem era de grande rabujice, mas sim com algum tom de humor. Deu-me para aqui, mas passou-me logo :)

Johnny disse...

Eu por acaso tenho publicado alguns vídeos do youtube com música e a malta até comenta. O que eu não gosto é de entrar num blogue e começar logo a ouvir uma música. Isso sim, irrita-me.