sábado, setembro 17, 2011

Como desesperar um moço muito simpático da TMN

É chegar à loja e perguntar pelo tarifário especial, que é difícil ele conhecer bem porque não há assim tanta gente a usar e é muito específico. Fazer muitas perguntas de difíceis respostas, decidir aderir a uma das propostas, depois de muito analisar. Optar por comprar um Blackberry e ficar indecisa entre o branco e o preto. Pedir para ficar a olhar para os dois enquanto o processo todo decorre. Decidir comprar o preto. Assinar os papéis. Tratar da troca do cartão para uma nova via, já que a anterior dava demasiados erros. Ficar feliz com a oferta voluntária desse serviço que custa 7 euros e 50 cêntimos. Ouvir o empregado do lado sempre a dizer que um iPhone preto é que é uma boa compra mas, pronto, o Blackberry poderá ser melhor para o uso que lhe quero dar. Sair da loja feliz com a nova compra. Regressar vinte minutos depois, arrependida e decidida a comprar o iPhone. Lidar com a tentativa do empregado de me dizer que isso agora já não é possível. As várias tentativas. Explicar-lhe que, agora, não quero o preto que ele me quer à força vender. Obrigá-lo a procurar por um iPhone branco noutras lojas, enquanto descem as portas de segurança daquela porque a hora de expediente já terminou. Sair da loja com um Blackberry que já não vou usar, enquanto aguardo por um telefonema que ditará a minha sorte. Branco ou preto.

1 comentário:

Ritinha disse...

crazy ! LOL
Mas vá torço pela tua sorte ;)
bjinhs *