segunda-feira, julho 04, 2011

Veronica Mars

Com tanta gente a papar séries à fartura por aí, porque é que ninguém fala nesta? Se ainda não conhecem, espreitem. Kristen Bell e Enrico Colantoni formam uma dupla consistente onde ironia e cumplicidade andam de mãos dadas na resolução de crimes e mistérios que a que nem o próprio Xerife de Neptune consegue dar seguimento. Não bastando, junta-se uma pontinha de romance muito pouco piegas com Jason Dohring e obtém-se a receita perfeita. Ainda não conhecem? Não sabem o que perdem! 

5 comentários:

Cat disse...

Vi todas as temporadas. Adoro.
Parece que vão fazer um filme...

Vanita disse...

Vou agora começar a ver a terceira, estou viciada. Isso do filme ainda é válido?

Kiss :)

Cat disse...

Há alguma "indecisão", mas parece que vai mesmo acontecer.

AnaD disse...

Adoro a Veronica Mars ... a dinâmica dela com o pai, parto-me a rir com os diálogos deles. Opá e o Logan é um querido. A cena deles os 3 na 3ª serie quando o Logan vai "oficialmente" lá a casa é tão castiça.

O filme tenho esperança que avance mas está a passar demasiado tempo. Afinal a ideia é dar um final à história que ficou em aberto, embora o filme seja um obra independente.

Vanita disse...

Sim, os diálogos são fantásticos, cheios de ironias e trocadilhos muito bem pensados. As personagens são muito consistentes. Gostava mesmo que o filme fosse feito :)