domingo, junho 12, 2011

Nicholas Sparks

Orgia de sofrimento. Só tive o azar de ler um dos livros mas, por vezes, tropeço nos filmes e apenas me apercebo disso a meio, quando alguém avisa que está condenado à morte. Hoje foi com "Um Amor para Recordar", há uns tempos com "Melodia do Adeus". Damn you, sick man!

8 comentários:

Carolina disse...

É, algo ali não encaixa. Ele mata sempre alguém.

Eu só li "O Diário da Nossa Paixão" e sou sincera: gostei. E do filme também :)

De resto..

Vanita disse...

Tenho para mim que o "Diário da Nossa Paixão" é a excepção que confirma a regra. Muito por causa do Ryan Gosling e da Rachel McAdams ;)

Vanita disse...

Tenho para mim que o "Diário da Nossa Paixão" é a excepção que confirma a regra. Muito por causa do Ryan Gosling e da Rachel McAdams ;)

Miss G. disse...

O "Diário da Nossa Paixão" é muito bom. Tanto o livro como o filme. Talvez por eu me rever na história.

Ni* disse...

(mudando o tema)
O Monte dos Vendavais, que vi na barra do blog é, na minha opinião, simplesmente uma obra prima. É um clássico ao mais alto nível.
É, sem dúvida, o meu livro de eleição.

Vanita disse...

Não tenho tido muito tempo para lhe dedicar. Ainda não me agarrou mas estou à espera disso :)

Little Secret disse...

Venho aqui sussurrar pela primeira vez e para dizer que não podia estar mais de acordo com o que se encontra escrito no post. É que finalmente encontro alguém que acha os livros de Nicholas Sparks repletos de demasiado sofrimento e morte. Não consigo ler e não consigo perceber como é que há tanta gente a gostar dos livros dele. Se quero ver sofrimento, basta olhar para o mundo lá fora... Mas isto é só a minha opinião, que é um pouco parecida com a tua e isso faz com que eu não me sinta tão sozinha no meio de tantos que gostam do Sr. Nicholas. lol

Vou seguir o teu blog *

Vanita disse...

As histórias até são bonitas mas evitava-se tanta chafurdice no sofrimento e na dor.

Volta sempre, és bem vinda ;)