segunda-feira, junho 06, 2011

Das imagens que passamos

Disseram-mo agora, mas sempre o soube. Ao que parece, sou conhecida como a "maluquinha dos blogues e da Internet". Como tudo, as expressões têm o valor que lhes quisermos dar, e esta, sei que não é pejorativa. Antes pelo contrário, foi dito na forma de um elogio, já que o contexto em que se inseria, apenas se podia referir a uma qualidade de alguém. No entanto, não é preciso fazer uma análise muito profunda para perceber até onde esta classificação pode chegar no diz-que-disse dos corredores de uma profissão como a minha, que se move num mundo mais pequeno que uma ervilha. E eu, olhando deste lado, não consigo evitar um sorriso piedoso. Pois, a "maluquinha dos blogues" sou eu, mas são os que me rodeiam que se desunham para fazer disparar o ranking no blogómetro nacional. Esses, a que ninguém se refere como "maluquinhos da net" e que cá vêm ter através dessa tabela de opinião pública, de tempos a tempos, para ver se subi ou desci de posição. Eu, que só sei que essa competição existe graças a eles.

2 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Desconheço tal ranking. Mas se estás bem posicionada é por mérito próprio, certamente.

Carolina disse...

Realidade essa que foi tão clara, tão clara, que mal eles saíram do palco estavam de mãos dadas, após a entrega do best movie.

Enfim, é brincar com as pessoas...