quinta-feira, março 10, 2011

Eu não me rendo

Estou badocha, estou. Peso mais agora do que nos tempos maus da adolescência, quase. Não convivo bem com a imagem que o espelho devolve, não. Nem por isso cruzo os braços. Há um mês que me inscrevi num ginásio e, embora seja difícil conciliar com o trabalho e demore a ver resultados, estou a esforçar-me e a dar no duro para abater os quilos a mais e tentar tonificar o passador de arroz em que as minhas pernas se tornaram. Pode dar luta, caraças, mas hei-de conseguir.

7 comentários:

Johnny disse...

Força! Eu também me fartei dos quilos a mais. E há mais de um mês que faço exercício. O importante é não desistir.

Vanita disse...

Boa! Saber que há mais quem aposte nisto ajuda. Força aí com isso ;)

D. disse...

O meu estágio termina amanhã, portanto vai deixar de haver a desculpa do stress para comer tudo o que é doce...A partir de 2f também inicío a luta contra os quilinhos a mais!:)

Boa sorte!:)

Pepita Chocolate disse...

Eu inscrevi-me no ginásio. MAs antes de eu desitir, desitiu o ginásio. Abriu falência.

Fazem-me farta as minhas caminhadas diárias. Isso fazia verdadeiros milagres ao espírito e ao corpo.

Boa sorte

lady passion disse...

Também estou a tratar dos meus quilinhos a mais! E daqui a nada estamos impecáveis! ;)

Pérola Negra disse...

Já tens a parte principal para que resulte, que é a vontade, a força. Agora é só fazer exercício e ter aqueles cuidados (que todos sabemos) com a alimentação. Acredita que funciona! Comigo funcionou e muito. E depois de uma pausa no exercício voltei ao ginásio, por isso estamos no mesmo barco! Coragem! ;)
Beijinhos

Vanita disse...

Boa sorte para todas, então. Motivadas conseguimos :)