terça-feira, dezembro 14, 2010

Can you...?


Sim, é verdade que a minha forma de bloggar mudou. Provavelmente quem passa por aqui nem repara, mas isto já foi muito diferente. Às vezes perco tempo a pensar nisso [pouco...] mas realmente não é essa a intenção. Um blog, para me servir, sai naturalmente. Seja na forma anterior, seja nesta. Se tiver que pensar nisso, perde o sentido. Por isso, nos raros momentos em que coloco a questão, rapidamente a ponho de parte. Porque não escrevo para os outros, embora sejam vocês, os outros, que alimentam a vontade de cá vir. Escrevo o que vem à cabeça, o que me apetece ou não partilhar. E se isto mudou, e a minha postura se mantém, provavelmente sou eu que estou diferente. E não, não vou tirar daqui nenhuma brilhante conclusão que vos vai fazer clicar no share, no like ou comentar. Isto é um mero exercício e nem eu sei para que é que serve. Isto é, apenas, um blog.

1 comentário:

Rapunzel disse...

totalmente de acordo :)