sexta-feira, outubro 15, 2010

Tudo isto me irrita um bocado

Eu podia por-me a mandar vir com as notícias que dão como certo e cancelado o concerto de Arcade Fire, ao mesmo tempo. Podia, mas não tenho paciência para braços-de-ferro. No fundo, é tudo uma grande falta de respeito pelo último elo da corrente, os fãs. Nada a que a Everything is New não nos tenha já habituado. Sim, porque não me esqueço da grande pouca-vergonha que foi a entrada no Optimus Alive deste ano. Enfim, alguém meteu água, não sei quem, nem sequer me interessa. A verdade é que dificilmente o concerto se poderá realizar - não é impossível, eu sei - com uma cimeira da Nato a decorrer ali ao lado, no dia seguinte, onde já está garantida a presença das mais altas figuras dos estados membros, entre os quais o próprio do Obama, lindo que só ele. A grande questão é que, quem ceder primeiro, terá uma multa para pagar. Uma multa alta. E é essa multa que nos deixa assim, neste chove-não-molha até onde acharem que podem esticar a corda. Pode ser que rebente só depois do concerto. E é por isso que estou a torcer...

3 comentários:

Anónimo disse...

sim aquela entrada para o optimus alive... minha nossa...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Estou a ver que ainda não recebeste o comunicado. É tudo treta, o concerto vai acontecer e desligam-se de todas as notícias que tenham a ver com as medidas de segurança. Vá, bom concerto :)

Vanita disse...

Pipoca, li o comunicado sim. Se leres com atenção, percebes que eles só repetem o que têm vindo a dizer nos últimos tempos. Ou seja, que nunca foram formalmente avisados de nada e que, por isso, vão avançar com o concerto. As coisas podem não ser bem assim...