sexta-feira, outubro 08, 2010

Tenho sono e não me deito

Ando para aqui a pensar no carro que tenho que comprar, na casa que quero ter e no facto de, nos últimos tempos, ninguém me dar a idade que tenho. Pois, não a tenho na aparência nem nas posses materiais. Tenho que sobre em experiência de vida. Essa, aliás, ultrapassa em muito a idade real. Ando cansada mas durmo melhor à hora de acordar, adormecer custa-me demais. Farto-me de trabalhar enquanto estou deitada. Edito textos, entrevisto personalidades, faço telefonemas e pesquiso na net. A cabeça fervilha e não descanso. Acordo cansada, cheia de sono. E agora, agora que me devia deitar, não me deito. Resta-me o consolo de, nem assim, me darem a idade que tenho. Nem por um segundo apenas.

4 comentários:

Inês disse...

Olha, eu a passar aqui a ler os teus post antigos e tu a escreveres um novo.
Vai dormir, é que hoje podem dar-te 20 mas se continuas sem dormir amanhã dão-te 50.
E não queremos isso, pois não? :P

Vanita disse...

Admiro-me como é que ainda não o fazem. Beijos miúda ;)

inesinho disse...

birthday blues? ;)
(padeço do mesmo mal - e eu que gosto tanto de dormir- , mas no meu caso acrescenta 20 mil cabelos brancos...)

Sadeek disse...

Mas olha que, mais tarde ou mais cedo, essas coisas pagam-se Vanita! Tu descansa mulher, tu descansa...