terça-feira, outubro 05, 2010

Qual rei, qual quê!

Mas está tudo parvo? Bem sei que o País está mal, doente e a vontade que tenho de o rifar aumenta de dia para dia, mas bolas, um rei? Querem ver-me a desejar a morte de um gajo apenas porque teve o azar de nascer com um título? Sim, porque só quando ele morrer é que sai de lá. Não se lembram desse pormenor? Só pode.

7 comentários:

Cate disse...

Assino por baixo! Realmente, a monarquia não faz absolutamente sentido nenhum. E menos sentido faz ver estas manifestações de monárquicos na televisão. Irra, gentinha...

Johnny disse...

Está tudo maluco! Fiquei parvo quando vi esta notícia no telejornal.

Sinnerman disse...

Isso é tudo muito bem. Mas depois um homem começa a pensar no "festival" que era o "intercâmbio" de "fluidos e que tais" naquela altura (na da monarquia) e começa a pensar se não seria até algo de engraçado...

Anónimo disse...

<cambada de anormais.... nem sabem do que estão a comentar! Acham melhor um atrasado mental, lá por ser eleito?! Para não falar da "qualidade" dos que temos tido... talvez escape o Mário Soares!

Vanita disse...

A anormal sou eu, li bem? Ah, pois claro. Faça favor de se sentir em casa. Felizmente ainda existe liberdade de expressão por aqui. Mas também lhe digo que não é um D. Duarte de Bragança que me convence. Não é mesmo!

Anónimo disse...

Claro! Mentes como a sua ficam mais bem servidas com qualquer um destes que têm saltado para o poleiro que usurparam...

Anónimo disse...

Agora também temos censura prévia?!... Volta Salazar que estás perdoado! Assim, sim. Isto é que é Liberdade de expressão! Qualquer um pode discordar de nós! Afinal, estamos em Democracia, mas das/os bananas!