sábado, setembro 04, 2010

Hoje qualquer blog que se preze [ou não] fala na Casa Pia mas eu não me apetece e vou antes falar de mim

Quando o processo da Casa Pia rebentou, em Novembro de 2002, eu estava a dar os primeiros passos numa redacção muito importante para mim. Passaram oito anos desde então, oito. Eu mudei, a filha do Carlos Cruz cresceu, morreram pessoas que me fazem falta todos os dias, algumas amigas minhas casaram-se, outras separaram-se, houve quem tivesse tido filhos, Portugal recebeu o Euro 2004, quase que ganhou, entrámos em recessão, tivémos uma prestação péssima no Mundial de 2010, obrigaram-nos a escrever português de outra forma e só agora, senhores!, é que foi lida a sentença final do processo. Meses depois de eu ter saído dessa tal redacção que é muito importante para mim. Se existe alguma ligação? Claro que não, mas bolas, a vida é feita daquilo que marca a nossa história.

Sem comentários: