domingo, julho 04, 2010

E depois há dias assim

Em que o Cristiano Ronaldo anuncia que é pai de um rapaz, sem mais nem ontem. Ou que a Fátima Lopes troca a SIC pela TVI, sem dar explicação. Digam lá que não gostavam de comprar amanhã o 24horas? Eu gostava de o fazer...

6 comentários:

Kitty Fane disse...

Mas isso do Ronaldo não é mentira? É que vi isso ontem no Facebook mas não me pareceu ter qualquer tipo de credibilidade.

(Espero que estejas bem.)

Anónimo disse...

Seria uma maravilha, que há pormenores que o público fica curioso em saber. :)

Minhoca disse...

Acabei de ver a noticia do Cristiano e ate achei que era mentira, é que isto assim sem mais nem menos.......mas pronto não 24horas para se saber eheheh teremos que esperar para confirmar :)

Sadeek disse...

Vanita...isto são exemplos de "não noticias". Não, não gostava de ler o 24horas hoje. Quem quer ler coisas destas que compre imprensa especializada. Revistas cor de rosa, por exemplo.

Tenho pena por ti e por todos aqueles que ficaram sem emprego. Mesmo. Mesmo muito. Mas não por ter acabado uma publicação como o 24. Disso nao tenho pena alguma. Poruqe nao gostava, efectivamente, daquilo.

Beijoooooooooooo e toda a sorte do mundo para ti!

Vanita disse...

Sadeek, estive as ver os sites e capas de jornais, nacionais e internacionais, e deves ser caso único. Aliás, estou a ouvir o Telejornal da RTP1 ao mesmo tempo e parece haver unanimidade. Um filho nascido não-anunciado do craque de futebol é efectivamente notícia. Mas, como disse no post anterior, não pretendo mudar a mentalidade de ninguém. Sou defensora da pluralidade de opiniões e penso que é daí que nasce o maior conhecimento do mundo que nos rodeia.

Obrigada pelo apoio :)

Sadeek disse...

Claro possas...pluralidade de opiniões o mais possível! Não critico quem lia o 24. Embora ache que em termos de informação, lá está, não acrescentava muito.

E continuo a achar que o querer saber mais sobre o filho do Ronaldo entra na categoria "cusquice" e não de notícia. Mas pronto...isso sou eu.. :D

Beijãooooooooo