sexta-feira, julho 16, 2010

Às tantas eu é que estou mal

Eu, como muitos dos que aqui andam, leio os vossos posts no Google Reader. Digam o que disserem, a verdade é que esta ferramenta facilita muito a coisa. Vocês actualizam o blogue, eu recebo um aviso assim-tipo-mail e pronto, leio. Esta lengalenga toda para quê? Porque alguns de vocês - inadvertidamente ou porque querem aumentar o número de visitas - não disponibilizam a leitura total dos posts nos agregadores de RSS. Da minha parte fica aqui um grande dislike. Mais facilmente deixo de subscrever os vossos blogues do que lá vou de cada vez que escrevem um novo post. Sou má, não é? Mas é assim que eu sou!

9 comentários:

Poetic Girl disse...

Hmm por acaso já me tinha acontecido isso mas não sabia o que era... agora compreendi. Espero que isso não aconteça com o meu! Sabes como podemos verificar? Desculpa "alugar-te" mas também é uma coisa que me incomóda. Eu uso bastante o google reader, mesmo porque na empresa não consigo ter muitas janelas abertas sem dar nas vistas! bjs

Isilda disse...

Eh láaaa...isto já parece um big brother virtual...

Vanita disse...

@Poetic Girl: Estar no trabalho é uma das inúmeras razões para usar o Google Reader. A poupança de tempo na actualização dos blogues que gostas é outra também bastante importante. Não te preocupes, os teus posts lêem-se do princípio ao fim. Só sei usar no blogger, mas existe uma opção nas definições onde podes escolher quanto dos teus posts disponibilizar aos leitores de RSS.


@Isilda: Isto é um Big Brother :)

Inês disse...

Já me aconteceu várias vezes deixar de ler um blog por causa disso. Só quando me apetece comentar (coisa que acontece cada vez menos) é que abro os blogs, ou então quando tenho algum tempo livre e uso o Firefox para os abrir de rajada.
Em todo o caso, se gostar muito do blog, abro todos os dias, mesmo que não consiga lê-lo no GR.

Rui disse...

Naaa,também faço isso. No Blogger isso controla-se pelos Settings > Site Feed > Allow Blog Feeds > Full (ou Short, para meter nojo :P)

ocondutor disse...

irritadiça... :P

Rapunzel disse...

Epa...nunca tinha reparado nisso, mas ja alterei! :)

Vanita disse...

Heheheh! Sim, Rapunzel, tu eras uma das que me dava dores de cabeça ;)

Suspiro do Norte disse...

Deixa me verificar o meu... nunca tinha reparado nisso..