terça-feira, junho 08, 2010

Obsessão

Isto já aconteceu. Foi em 2003, quando fui obrigada a assistir ao concerto desse ex-Take That *ler com repugnância* que dá pelo nome de Robbie Williams, no Pavilhão Atlântico. Foi a 19 de Outubro e nessa noite mordi a língua. A paixão foi de tal forma arrebatadora que, durante bem mais que um ano, segui entusiasticamente todos os passos do músico, qual stalker psicopata. Decorei todos os acordes de todas as músicas, sabia identificar cada concerto só pelo vislumbre de uns segundos das imagens que apareciam na televisão, fiz-me sócia num clube oficial de fãs e encontrei uma foto raríssima que foi o desktop do meu computador de trabalho durante demasiado tempo. Não sei dizer como passou mas foi tão intenso que, quando terminou, não restou nada. Nem o vazio. Voltou a acontecer. Estou à espera que passe.

7 comentários:

Cat disse...

Ah pois é. Também fui a esse concerto e foi um dos melhores até hoje. Esse senhor é o Mr.Entertaineur em pessoa!

E agora... Gary?

Cris disse...

Eu tive uma dessas uma unica vez e não gostei pq tudo o resto não tinha mais graça, so pensava e vivia isso, agora quando algo surge similar corro logo.

MisS T. disse...

nunca me aconteceu nada disso, nenhuma obsessão em relação a ninguém. Sou quase uma menina completamente saudável ;) tirando a parte de um vício, (daquele que falas num post pouco mais a baixo). mas estou a tratar-me !


p.s: gosto desse tal Robbie Williams.Mas de uma maneira saudável;) beijo

Vanita disse...

Cat: O Gary tem realmente todos os ingredientes mas não é ele... Tenho vergonha de contar o que é. Quando passar ;)

Cris: A grande questão é que nem me apercebi do que estava a acontecer. Depois já não havia nada a fazer!

MisS T.: Vícios temos todos, uns de uma maneira, outros de outra. E isso do Robbie também já está num registo saudável. Felizmente, são coisas que dão forte mas passam :)

Inês disse...

Ai que eu estou tão triste! Tinha deixado aqui um comentário sobre a minha obsessão pelo Alvim e ele não está cá. Amuei!

Vanita disse...

Não sei o que aconteceu, mas nunca cheguei a ver esse comentário. Alvim, ah... hehehe, grande obsessão :)

Inês disse...

Não é preciso achincalhar, tá? :P Não aderi a nenhum clube de fãs nem o tive no wallpaper :P Simplesmente via/ouvia todos os programas dos quais ele fazia parte... Um dia ele entrevistou-me a mim e a umas amigas no Sudoeste e pronto, foi o ponto alto da festa :P