sábado, fevereiro 13, 2010

Só assim por curiosidade...


Há por aí alguém que goste do Dia dos Namorados?

17 comentários:

Neni disse...

Not me!

Joana Ramos disse...

Eu também não!

Rapunzel disse...

Tb gravei hj essa imagem...
E não, não gosto!!!

Síndrome dos Trinta disse...

No freaking way!

Anónimo disse...

Não!!!!!!

E sorte que aqui no Brail só sera no dia 12 de Junho...

Cinderela disse...

Eu cá gosto... Mesmo estando livre e descomprometida. Sou uma gaja bem resolvida.

Vanita disse...

Cinderela,

Felizmente, gostarmos ou não de algo já revela personalidade suficiente para sermos resolvidas. Bem ou mal. Não me parece que rotular os que não gostam do que gostamos de menos resolvidos seja particularmente maduro. Mas gosto de saber que ainda há quem goste da magia dos dia dos namorados. Parabéns por isso!

Cate disse...

É-me indiferente. Neste momento tenho namorado e assinalamos a data, mas quando estou sozinha também não é coisa que me chateie.

Neni disse...

Nunca estive tão "bem resolvida" quanto agora...nem quando tinha namorado. Além disso, não é não gostar de forma "azeda" só porque não tenho companhia, é porque não acho piada nenhuma a restaurantes cheios de casais ou a montras cheias de corações. Mas isso sou eu.

Cinderela disse...

Parece que fui mal interpretada. Eu não disse, em parte nenhuma, que quem não gosta do dia dos namorados não é bem resolvido. Nem o poderia dizer, já que conheço várias pessoas que têm relações super felizes (e outras que estão solteiríssimas mas igualmente felizes), que estão de bem com a vida, e que não gostam deste dia. Apenas deixei subentendido que, no meu caso, era sinal de que os fantasmas do passado estão já ultrapassados. NO MEU CASO. Quanto aos outros, cada um sabe de si e Deus Nosso Senhor sabe de todos.

Cinderela disse...

E lamento que as pessoas infiram significados das palavras dos outros e com base nisso as acusem de falta de maturidade...

Vanita disse...

Calma! Vamos lá por um travão nisto, que já se está a descontrolar. A culpa foi minha, que interpretei mal as palavras da Cinderela. Peço desculpa por isso.

Sadeek disse...

Gosto pois...e acho que este é "comó" natal...é quando um homem quiser!! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOO

Patricia Sousa disse...

eu.... adoro este dia! Não por ser simplesmente o dia dos namorados como para mim tem um significado especial, pois é o dia que o meu mais-que-tudo me pediu em namoro! :)

E. disse...

Dia da amizade, chamemos-lhe antes assim :)

margarida disse...

Não.

Magui

Anónimo disse...

Amo :$