domingo, fevereiro 14, 2010

Estive a ver o Crespúsculo

E por mim trocava-se aquela insonsa da Kristen Stewart pela Mafalda Luís de Castro da "Lua Vermelha". Mantinha o Robert Pattinson como Edward mas, sinceramente... Que filme mais sensaborão!

[Eu sei, estou à beira do internamento...]

11 comentários:

Síndrome dos Trinta disse...

Também estive a ver!
Acho que o filme só valeu por ele e... porque nada melhor dava nos outros canais!

Rapunzel disse...

à beira do internamento estou eu que amo os livros e adoro os filmes... :S

Suh*Daniela disse...

concordo contigo, nao sei se estamos a beira de um internamento ahahah (espero que nao) realmente a rapariga tem assim uma carinha de ponto coiso... enfim...crespusculo tem mais fama do que conteudo :s (peço desculpa se estou a ferir alguem que tenha uma opiniao oposta :D)

beijinho
gostei da tua caixa de segredos

Catherine disse...

por falar em vampiros, até acho que a "lua vermelha" superou as expectativas. ;)

Catherine

Pulga Catita disse...

Eu gostei dos filmes. Há muito que não assistia a um filme de vampiros e gostei.

Beijinhos

Sac do Amor disse...

Te convido a vir conhecer o nosso cantinho. O seu problema de hoje em diante é nosso! Bjs Madame X

Caixa disse...

Concordo. Ou essa rapariga interpreta muito bem e é suposto parecer sempre doente e meio tótó, ou então é uam péssima actriz e irrita-me profundamente com tanto gemido, arfar e coisas afins em cada fala!

Tiago Marks disse...

LOOOL desculpem??? como alguem que gosta de lua vermelha pode nao gostar de crepusculo? looool... leiam o livro... veijao o filme e de seguida veijam o inicio de lua vermelha(que so vi meio episodio e odiei por ser copia de um dos meus filmes do ano)...

;) gostos sao gostos e respeito todos... mas ainda assim nao os compreendo a todos :)

Tiago Marks disse...

á e só mais uma coisa... para quem gosta de lua vermelha veijam "The Vampire Diaries" que com 20 episodios ja superou muitas series com 4 e 5 temporadas...

Trailler --> http://www.youtube.com/watch?v=reX-o80HKwA&feature=related

;) enjoy it ;)

Vanita disse...

Olá Tiago,

Obrigada pela visita, até porque este blog já está fechado. Também sou fã da saga Twilight e, por isso, esperava bem mais do filme, que só vi depois de ler todos os livros, incluindo o "Midnight Sun". Vi agora o "Lua Nova" e achei bem melhor do que o "Crespúsculo", mas lá está, são opiniões e cada um tem direito à sua. E atenção, eu não disse que preferia a "Lua Vermelha" mas sim a interpretação da protagonista. E porquê? Porque no primeiro filme a Kristen Stewart passa mais tempo a jogar com a respiração do que a interpretar, dá ideia que a personagem está sempre com medo. Quem lê os livros tem uma percepção completamente diferente da história. Na "Lua Nova" está muito melhor e estou a torcer para que se mantenha assim em "Eclipse".

Beijos

YeuxdeFemme disse...

Eu desesperei, desejei, suspirei para que o filme acabasse rápido!

Gosto do teu blog.