segunda-feira, janeiro 11, 2010

Não é um bocado irritante?

Desde que começou o ano já ouvi falar nos anos 90 mais vezes do que nos últimos três ou quatro anos. Mas isto foi algum pacto que fizemos e ninguém me avisou? É suposto, sempre que inicia uma nova década, ficarmos nostálgicos com 20 anos de compasso? Pronto, o grunge está de volta, a rádio relembra Nirvana e Pearl Jam, os rapazes vão voltar [ou começar] a usar o cabelo comprido, as flanelas começam a ver de novo a luz do dia e, de certeza, que as DocMartens não demoram muito a sair do armário [para quem ainda as tiver lá escondidas num canto]. Vai ser sempre assim?

[Estou a dizer isto tudo mas já sei que vou acabar por morder a língua. Depois de ter dito que nunca voltaria a usar nada do que fez moda nos anos 80 e dar por mim a fazê-lo, não volto a cair na esparrela. Venham eles! 90's rules]

7 comentários:

Stamp disse...

Até há malta que organiza festa dos 90's ;)

Vanita disse...

Ah, sim? Conta-me tudo ;)

Minhoca disse...

Eu ainda n tinha dado por nada, ando mesmo desatenta

Tânia Gaspar disse...

Viva os 90! Nunca mais voltavam;P

Sadeek disse...

Por mim tudo bem desde que desapareça aquela moda, essa sim estupidamente irritante, dos putos andarem com a cintura das calças abaixo das nádegas e andarem de perna aberta para que as ditas não lhe vão parar aos tornozelos (ñão que isso não possa ser bom mas não neste contexto)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vanita disse...

Beijo também para ti! Bem vindo de volta :)

Dragon Fly disse...

é linda..parece que é isso mesmo...mas por muito que amoda mude quando nos vemos em fotos com mais de 20 anos sentimo-nos sempre ridiculas e dizemos : korror como é que eu me vestia assim..ou como conseguia ouvir isto, que mau, lol... :)