Para aplaudir de pé! Note-se que o prémio não foi extensível à direcção mas à "manada" que deu no duro e ganha bem menos do que quem manda. Assim, ficam todos a ganhar.
Não acho que as coisas sejam assim tão lineares. O prémio são peanuts para os senhores da administração. Para a amanada foi bom e para a administração foi uma grande estratégia de comunicação. É o que chamo gerar Goodwill. Fica sempre bem vender uma imagem positiva.
Não tenho dúvidas de que se trata de uma estratégia para conquistar a simpatia, dos trabalhadores, dos leitores, dos anunciantes... Ainda assim, nos tempos que correm, não deixa de ser um exemplo ;)
4 comentários:
E o Sol brilha para todos. O que custa é começar.. a ver se mais alguém segue o exemplo deles.
KissKiss
É bom que todas as empresas vejam este exemplo (logo cá, que têm a mania de investir na propria garagem)
Não acho que as coisas sejam assim tão lineares. O prémio são peanuts para os senhores da administração. Para a amanada foi bom e para a administração foi uma grande estratégia de comunicação. É o que chamo gerar Goodwill.
Fica sempre bem vender uma imagem positiva.
Não tenho dúvidas de que se trata de uma estratégia para conquistar a simpatia, dos trabalhadores, dos leitores, dos anunciantes... Ainda assim, nos tempos que correm, não deixa de ser um exemplo ;)
Enviar um comentário