terça-feira, agosto 11, 2009

Eu tenho mesmo muita sorte!


A primeira semana de calor à séria neste Verão calha nas minhas férias. Pena é que a gripe não me deixa sair de casa...
Ontem fui aconselhada a mudar a minha Conta Jovem para Conta Ordenado, porque tenho 30 anos e daqui a nada começo a ter despesas e tal, e tal e tal . Pena é que, ouvi agora no "Jornal da Noite", os senhores que mandam decidiram aumentar a idade limite do Cartão Jovem até a esses mesmos 30 anos...
É quando me lembro que os 31 já vêm a caminho. E pergunto eu: a quem apresento as despesas pelas faltas de desconto a que não tive direito desde os 26 anos? Hummm? Pois... Eu tenho mesmo muita sorte!

1 comentário:

Miss Complicações disse...

Pois é..

Fiquei feliz e muito feliz da vida. ...
Ainda posso usufruir do cartão jovem durante uns meses. Vou fazê-lo só para exibi-lo a quem pensa que não se é jovem aos 30....