sexta-feira, julho 03, 2009

Curiosidade

Alguma vez quase desmaiaram de dor ou chegaram mesmo a perder os sentidos? Em que situação? É mesmo para avaliar o meu grau de mariquice. Contem-me tudo!

9 comentários:

Síndrome dos Trinta disse...

Nunca me aconteceu... embora houvessem situações em que até vinha a calhar!
Mas tenho uma amiga que sofre ataques de ansiedade. Situações de stress extremo ou fora da normalidade/rotina, problemas graves ou antecipação dos mesmos conseguem a levar quase a desmaios e dificuldade em respirar.

ar disse...

Sim, já me aconteceu desmaiar de dor.
Por causa da picada de um peixe- aranha, há uns anos...
Como já não era nem a primeira nem a segunda vez que era picada por este peixe, quando o pisei soube/senti logo que me tinha metido em problemas. A praia até era vigiada, mas o meu azar foi que o nadador-salvador estava muito longe. os meus amigos bem o procuraram, mas quando ele chegou ao pé de mim com o spray milagroso, eu já tinha perdido os sentidos com a dor...
mas não compares a tua experiência à de mais ninguém... as circunstancias e os níveis de tolerância de dor serão diferentes para cada pessoa!

Lena disse...

Eu tenho uma ulcera e quando como qualquer coisa que não era suposto tenho muitas dores de estomago. Já desmaiei umas 2 ou 3 vezes à conta dessas dores. Uma das vezes preguei um daqueles sustos à enfermeira!

Cat disse...

Já. Quando furei as orelhas e decidi mudar de brincos, ao fim de um mês, pela primeira vez. A minha mãe estava a tentar pôr-me umas argolas e eu cai para o lado de dor. Lembro-me perfeitamente (tinha para aí 13 anos) de começar a ver tudo preto, assim de repente.
Acordei com a minha mãe a dar-me uma chapada...
Nunca mais deixei que, outra pessoa que não eu, me pusesse brincos...

Anónimo disse...

Sim, já me aconteceu, e várias vezes...
Tenho a tensão arterial muito baixa e então desmaio com muita facilidade, uma dor mias forte e é ver-me esticadinha no chão :)
Bjs Sofia

estouparaaquivirada disse...

Tive uma fase que tinha enxaquecas e várias vezes desmaiei.
Chato quando acontece e estamos sozinhas no meio da rua! Acordamos no chão com uma data de gente que não conhecemos de parte nenhuma a olhar para nós!
xx

Eish disse...

Tinha sete anos e a minha mãe estava a cortar-me as unhas dos pés. Desmaiei. E não sou maricas. Se não gosto, revolto-me. E quando se está muito revoltado fisicamente, desmaia-se. Apenas isto.

tia a disse...

Bem, se vale de alguma coisa para este inquérito de aferição, a única vez na vida em que desmaei e por apenas alguns momentos foi quando vinha calmamente em pé dentro de um autocarro, armada em guia turística, e de repente o motorista teve que travar a fundo. Voei ao longo do corredor sem ninguém me conseguir agarrar nem eu agarrar o braço de algum banco, e acabei por, com a cabeça, partir o enorme espelho retrovisor interior do autocarro, e com as costas estilhaçar o vidro frontal do dito. Aterrei no fundo das escadas do autocarro. Que tal?

Sara. disse...

Desmaiei quando torci o pé.
Aquilo realmente doía muito.

=S