domingo, julho 26, 2009

Coisas que me passam pela cabeça...

Estava a ler o blogue da Elle e diverti-me com um questionário em que ela pergunta porque razão os rapazes ficam tão chateados quando uma ex começa a namorar com um amigo deles. Achei piada à questão. E apeteceu-me lançar aqui outro debate do mesmo estilo. Se calhar não é tão divertido, mas igualmente polémico. Reatar namoros! Porquê? Já o fizeram? Resulta? Nunca há maus sentimentos, ciúmes e cobranças, pelo meio? Conseguiram construir uma relação que à primeira não foi feliz? Nunca voltei para um ex. Para mim é um mundo novo, contem-me tudo!

6 comentários:

CF disse...

Eu já. Mas n resultou mesmo nada. É aquela coisa de se achar que as pessoas mudam. Se calhar umas sim, ouras nem por isso...

Rui disse...

Não resulta. Pode parecer que sim ao início, mas o final ainda será pior que o primeiro.

O Arrumadinho disse...

Depende do que levou ao fim da relação, depende do tipo de relação que tinham, depende do que aconteceu no período de paragem, depende, sobretudo, do sentimento que existe hoje. Se for amor, pode resultar. Se for apenas vontade de não estar sozinho, dificilmente levará a algum lado.

Suspiro do Norte disse...

Acho que depende essencialmente do que levou ao final do relaciona/. Se tiverem sido coisas que magoaram mt e requerem perdão duma ou ambas as partes, acho que maoria das reconcilições n deve resultar. Tudo porque perdoar é uma coisa, desculpar/atirar para trás e seguir em frente (o verdadeiro perdoar) é outra mt diferente. E obviamente se for para a cada passo relembrar, acusar, desconfiar as coisas n vao resultar..

Vanita disse...

Eu também penso assim, que é difícil esquecer a verdadeira razão que levou ao fim da primeira relação. Mas se é assim, como é que há tanta gente que volta a bater na mesma tecla? Será isso, medo de estarem sozinhos?

Rui disse...

O problema é que não é difícil esquecer a verdadeira razão que levou ao fim da primeira relação. É FÁCIL! Muito fácil. Pelo menos à superfície. O pior é lá por baixo.