quinta-feira, junho 25, 2009

Roubaram-me um sorriso envergonhado...


Vai uma miúda apressada a entrar no metro, porque ainda tem trabalho atrasado em mãos, quando olha para o lado e se depara com um cartaz como este em cima. O slogan era diferente - não o consegui encontrar online! -, qualquer coisa como, "o seu marido quando entra no metro já chegou à estação?". Não me lembro se eram mesmo estas as palavras, mas a ideia estava lá. E eu, distraída que ia com tudo o que ainda tinha que fazer, não consegui evitar um sorriso. Acho que até corei. A ejaculação precoce - agora também lhe chamam prematura, coisa que eu nunca tinha ouvido! - é um problema grave mas tem tratamento. Ao que parece, sim, já andei a investigar, durante os próximos dois meses, a Sociedade Portuguesa de Andrologia vai promover uma campanha de sensibilização. Espero que tenha êxito. Afinal, não é um problema que afecta apenas os homens. Deixemo-nos então de tabus!

Adenda: E durante a tarde, em amena conversa com coleguinhas de trabalho - até parece que ninguém faz nada nesta casa - surge a expressão: É já culação! Não é lindo?

3 comentários:

paddy disse...

Eu achei os cartazes um bocado piada de mau gosto, se fosse homem ia-me sentir mal pela metáfora. Não ia logo a correr 'olhe eu quero que o meu comboio demore mais tempo a chegar à estação'. Lembra-me um bocado o da Triumph com a Helena Coelho e a tábua de passar que dizia 'rainha do surf'. Sei que tentam levar as coisas para o humor mas não mete muita piada...

Anónimo disse...

LOL Adorei a expressão... Está bem vista!;)
Quanto ao slogan, embora tenha a sua piada, concordo com a paddy. Soa a cusquice entre mulheres que se estão a queixar do marido/companheiro/andarilho ou outra coisa qualquer... Não me parece que os homens que sofrem de ejaculação precoce se sintam mais apoiados. Parece gozo.

*

Anónimo disse...

A campanha já valeu pelos sorrisos que arrancaste com a tua descrição entusiasmada do slogan!
:)
Beijocas
S.