quinta-feira, junho 04, 2009

Oh, não me deixam entrar?

Gostava de lançar aqui um apelo. Eu sei que estou em falta com alguns de vocês, não tenho tido muito tempo para ler os vossos posts quanto mais para comentar, ainda não falei nos prémios que me atribuíram e tal. Mas o que eu gostava mesmo de vos pedir é assim.... pronto(s), uma coisa diferente. Se o vosso blogue até tem um link para o meu - o que me deixa logo lisonjeada à partida, babada mesmo - porque não tenho permissão para vos espreitar, hum? Falo, obviamente dos blogues restritos. Quando percebo que recebo visitas de um determinado blogue, gosto de o visitar, para saber quem me lê e se dá ao trabalho de linkar a Caixa dos Segredos. Mas chegar lá e bater com a cara na porta é como chegar ao Lux e o porteiro pedir-nos 200 euros para entrar...

[Enfim, já desabafei]

2 comentários:

Bailarina disse...

A menina, tem tod a razão e mais alguma...
Bjinho*

The New Black disse...

Tens tda a razao... mas compreendo que haja pessoas que tenham de por o blog limitado a convidados. Às vezes é preciso... Bjs grds