segunda-feira, maio 18, 2009

Ring the bell!

O que é que de melhor vos pode acontecer depois de terem estado a trabalhar até quase às cinco da manhã e resolverem pôr o telemóvel no silêncio, morrer para o Mundo e dormir até que as dores de corpo da gripe vos permitam? O que é? A campainha a tocar insistentemente, pois claro! É óbvio que às primeiras se ignora, pensa-se que é o chato do carteiro a tocar piano no painel da entrada, ou os distribuidores de publicidade que até se divertem com aquilo. Gente imensamente chata que acredita que todos têm os mesmos horários nesta vida. O pior é quando ouvimos a porta de casa a abrir-se... como por magia! Qual não é o meu espanto quando vejo a minha senhoria, de lâmpadas na mão em riste a entrar-me pelo corredor adentro! Vinha trocar as lâmpadas fundidas, a querida! As tais que lhe pedimos que trocasse há uns largos MESES. E eu pergunto-me, se não fosse a gripe, tinham mesmo de ser as fronhas da senhora a obrigar-me a sair da cama? Oh sorte!

4 comentários:

Bailarina disse...

Eu acho que lhe atirava com a primeira coisa que me aparece-se a mão!! Por ele me ter acordado e por entrar assim em casa... Falta de educação!!
Bjinho*

Tiisou disse...

Nunca há de mudar...
;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Se fosse comigo atirava-lhe logo o tlm à cabeça e começava ao pontapé...há com cada um

JB disse...

a dona alda e o seu sentido de oportunidade...é fantástico! Esse prédio parece a índia: nada funciona no tempo certo, tudo tem o seu timing...tadinha de ti no meio disto tudo...