quinta-feira, abril 16, 2009

Por uns tempos será assim...

Isto é um pouco como a nossa casa. De vez em quando é preciso abrir janelas, sacudir tapetes, lavar as paredes com lixívia e dar um jeito à decoração. E na nossa casa entra quem vem por bem, quem gostamos de receber, quem nos quer bem. Não tenho muito de que me queixar. Felizmente anónimos tem havido poucos por aqui e não me causam dores de cabeça. Mas já não me sinto em casa. E quem me tira isso, tira-me tudo. Não me entendam mal, adoro cada uma das vossas visitas. Adoro mesmo, alimentam o meu dia-a-dia com boa-disposição, emocionam-me, fazem-me rir e às vezes até me chamam à atenção quando estou a ser birrenta. Mas preciso de fechar um pouco as portas. Não completamente. Mas quero que quem venha, venha realmente por bem. Assim, e sendo eu contra estes extremismos, vejo-me ceder à tentação de abrir uma guest list na Caixa dos Segredos. É temporária e não é selectiva. Basta pedirem - para caixa.segredos@gmail.com - e podem continuar a ler o que aqui vou deixando. Não prometo textos melhores ou piores. Mais do mesmo, dependendo do estado de espírito. Preciso é de calma e fechar um pouco a porta, agora, ajuda-me. Quem quiser compreender e continuar a ler-me, já sabe o que fazer. Um dia volto a abrir a casa sem restrição!

14 comentários:

Bailarina disse...

Ola... Sorte ou azar, é a primeira vez que vim ver o teu blog e deparei-me logo com este post!! Do que li gostei bastante e gostaria de continuar a segui-lo!!
Bjinhos

IandU disse...

Aguardo a entrada na guestlist se assim entenderes ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Gostava de continuar a ler-te... De qualquer das formas, sei bem como é positivo para ti um momento de retirada quando te é necessário! Já assisti a um e pude ver que voltaste com muito mais força!;)

Um beijinho grande* e tudo de bom é o que te desejo!:)

Zuza disse...

eu quero continuaaaaar =)

Anónimo disse...

Eu também queria continuar a visitar a tua "Caixa dos Segredos" :)
beijinho*

Vanita disse...

Claro que vos adiciono a todos quando colocar uma chave nesta porta. Obrigada por me quererem continuar a ler e pelas palavras sempre lindas que têm para dizer. O blog vai continuar assim mais um pouco para que, quem estiver interessado, possa saber como entrar!

Até já ;)

D* disse...

Descobri o teu blog por acaso, mas gostei imenso do que li.. gostava muito de poder continuar a seguir-te. Ja fazes parte da minha rotina diaria. Carrego no teu link todos os dias. ainda assim vou mandar o mail para fazer parte da guest list, caso aches que mereça continuar a seguir claro. Concordo contigo, acho que de vez em quando um tempinho mais afastada faz sempre bem e revitaliza todos os sentidos.

Beijinhos

IandU disse...

I'm in ;)

Obrigado*

Micaela Neves disse...

Olha, sabes que mais. Fizeste bem!!!! Mas faz de conta que não te disse isto. Porque sabes que iria sempre tentar tudo e mais alguma coisa para te tirar algumas ideias e modificar outras.

Anónimo disse...

Muito obrigada por me confiares a chave da tua casa!:)

*

Flying Jo disse...

Olha a rapariga do batom vermelho tem toda a razão. Um fechar de portas de vez em quando pode ser muito positivo. Pelo menos da outra vez deu-me muita força, por isso, tens o meu apoio. Tb sabe ue de um momento para o outro apeteceu-me fechar o meu blog e de repente até me senti mais à vontade para escrever mais e mais sobre mim. Só espero que te faça bem. :D Beijinhos!

Bad Girl disse...

Já cá estou.
B3ijos

bf disse...

Se fechares e me quiseres na guestlist, o prazer será meu!

Anónimo disse...

Às vezes faz falta mudar alguma coisa.

Posso entrar?

:)