sábado, abril 18, 2009

Miss you...

"uma parte de mim vai contigo", escrevi a 25 de Julho de 2005

E foi mesmo! Faz-me tanta falta a inocência romântica que vivi contigo, a paixão e a certeza de que o mundo podia ser meu, podia ser nosso. Mesmo depois acabar o nosso namoro. Nunca deixámos de nos amar realmente. O teu sorriso! Nunca nenhum sorriso chegará ao brilho e sinceridade do teu. Os The Gift dizem "e se ao menos tudo fosse igual a ti". Mas não é, nunca será! E sei exactamente a conversa que estaríamos agora a ter se te falasse desta desilusão tamanha que toma conta de mim. Ias abanar-me, ralhar comigo se fosse preciso, e ias mostrar-me que o meu valor está dentro de mim. Em mais lado nenhum. Mas eu sinto a tua falta, a falta do teu sorriso. A certeza de juntos - mesmo que separados - tínhamos o Mundo pela frente. E também sei que me ias abraçar. E esse abraço, esse, não se volta a repetir.

Tenho saudades tuas, nossas...

7 comentários:

Nani disse...

... essa parte nunca mais volta!!!
Obrigada pelo convite! :)

Tânia Gaspar disse...

Que coincidência... essa música diz-me exactamente o mesmo... Era tão mais fácil se ele(s) ainda cá estivesse(m)...

Percebo e identifico-me com tudo o que escreveste. Obrigada por me teres feito ouvir a voz que tanta falta me faz.

Beijinho

PKB disse...

Acho que as piores saudades sãos as saudades do nós...

bf disse...

Brutal

Satine disse...

oh.. que lindo* triste, mas muito bonito mesmo..

kiss kiss

Marta disse...

bonito... mas triste... sei o que sentes.

Cristina Silva disse...

Lindo...
Um beijo