segunda-feira, janeiro 05, 2009

E há quem acredite nisto!

Um psicólogo alemão, diz o Sol, fez um estudo de certeza muito científico e vem agora dizer que as relações que se iniciam online duram mais tempo. Mais, o senhor, convicto desta revelação, acredita mesmo que se mais relações começassem através da Internet, menos divórcios existiriam. Está ele certo de que, em rede, se pode escolher melhor as pessoas com quem e a quem nos damos. Está louco e não sabe o que diz! Digo eu, que sei do que falo. Vão por mim, ao vivo é sempre tudo muito melhor. Mas claro, na Alemanha aquilo até deve fazer sentido...

8 comentários:

paddy disse...

Pois isso parece-me uma grande treta. Eu por acaso conheci o meu namorado na net e já lá vão 2 anos e uns meses de namoro, mas foi um caso de sorte.

Rui disse...

Ele devia-se estar a referir a relações que começam online e depois passam para a vida real.

A minha única relação que começou Online e passou para a vida real, durou... hmmm 6 horas. Mas tem piada que ela casou-se e já tem um filho de alguém que também conheceu online.

Mas a minha experiência diz que isto do online é mais propício a fazer divórcios do que casamentos :P

No entanto, uma das minhas melhores amigas de hoje conheci-a também online, e já lá vão 10 anos.

Unknown disse...

Hum... conheço um caso de namoro que começou online e já dura há 10 anos...

Rapunzel disse...

O meu tb durOU... LOL!

Pepita Chocolate disse...

isso é muito...esquisito. As relações online podem ser viciantes, e na vida real continuarem. O problema é que além do mundo virtual, o mundo real implica outras pessoas e nem sempre uma relação poderá singrar, por muita paixão que possa existir. Sei do que falo...

Anita disse...

nunca tive a experiência de um namoro virtual passar a real mas, concordo plenamente contigo: "ao vivo é sempre melhor" ;)

Eumesma disse...

Olá

Talavez o que motive as pessoas, seja mais forte online do que fora, ou seja, na Net é tudo direccionado para..., e na vida é tudo mais light, conhece-se por conhecer, ali não, mtas das vezes "anda-se á procura de.." literalemente falando..
Acho é que não existem regras fixas nem na Net nem no plano real.

Fica bem

Glamorous Girl disse...

Hum, não estou nada de acordo com a teoria,lol. Gostei do blog*