sexta-feira, dezembro 26, 2008

Ushanka


Hoje é dia de falar de presentes na blogoesfera. Não sou nada fã dessas coisas mas este não posso deixar passar em branco. É lindo e veio da Polónia para a minha árvore de Natal. Mais um pouco e vinha da Lapónia, está quase lá. Sempre quis um chapéu destes - descobri agora que se chama Ushanka e é inspirado nos chapéus militares do Exército Russo. O meu é em preto e muito mais giro que esse da fotografia. Só quero ver se tenho coragem de o usar em Lisboa!
E pronto, assim se esgotam os momentos materialistas natalícios neste blog...

4 comentários:

IandU disse...

Porque não?

Trintão disse...

Eu acho engraçado! Usa!

amêndoa disse...

mas ainda assim, como raio é q eu te posso enviar um mail?

é que eu queria-te dizer uma coisa, mas é segredito :)
shiiuuuu

Vanita disse...

Adoro segredos! O meu mail está no perfil. Basta clicares lá! :)