quinta-feira, novembro 20, 2008

Afinal... gosto!

À vigésima tentativa rendi-me à paranóia do sushi. Eu sei, agora já não está na moda como há quatro anos. Agora é banal e não tem o charme e glamour de outros tempos. Mas quem disse que sou igual aos outros? Até esta noite, fazia parte da minoria que detestava sushi. Hoje o "arroz empapado sem ponta por onde se pegue com um bocadinho de peixe cru no meio" soube-me mesmo muito bem. Hoje enchi a barriga e mal posso esperar pelo próximo jantar de comida japonesa. Afinal, até é bom! Muito bom!

Mais pormenores aqui

7 comentários:

Anónimo disse...

e ainda vais gostar mais. vais ver...

Micaela Neves disse...

Tenho a certeza que a companhia a alegria, a amizade e, como não podia deixar de ser, a quadrilhice ajudaram em tudo. Ate a mim, nunca me tinha sabido tão bem como ontem.
Vamos repetir! ehehe

Sávio Fernandes disse...

Só essa imagem já me deixa com água na boca. 'LOVE IT!

Anita disse...

sou viciada:)))

Rui disse...

Eu sou daquelas pessoas que não sabe como é que é possível alguém não gostar de sushi!

- "Ahh pagas um balúrdio para comer arroz"
- "TRUSHH!"

:P

Unknown disse...

aiii e eu que apostei comer sushi... :-| ehehe

Trintão disse...

Só comi uma vez e ia vomitando :(

Odeio peixe crú :s