sexta-feira, outubro 17, 2008

Se fosse dar uma volta!

Meses de exames, testes e muitos, muitos, euros depois o bom do alergologista - esse senhor tão doutorado que quase desaparece no meio de tanto diploma, enciclopédia, prémios, caricas e fotos com os presidentes deste país - vira-se para mim e, com o ar mais gozão do Mundo diz: "Pois, isto não deu nada! Se calhar é uma pulga!".

Ele que meta a pulga num sítio que cá sei!!!! Só quando percebeu o meu ar é que o senhor doutor tomou consciência que lhe paguei uma pequena fortuna. Lá tentou desanuviar a coisa, mas o que é facto é que, com tanto diploma o senhor doutor não sabe o que eu tenho. E ainda disse: "Quando voltares a ficar cheia de borbulhas volta cá!". Vá esperando!

3 comentários:

Rui disse...

Eu queria ler o teu Blog, queria mesmo. Mas enquanto não descobrir de onde vem a #%&$#£ da música que interfere com o Gustavo Santaolalla que está a tocar por aqui, vou fazer greve :( S <- smiley de braços cruzados... inventei agora. gostas? não? ok... mas tiras a música? ;)

IandU disse...

Temos que entender que por vezes é preciso investigar para descobrir o que realmente é.

No entanto é como tudo na vida, um engenheiro que tenho que fazer um carro se chega lá com a bicicleta ninguém lhe paga. Já o médico pode dar as voltas que quiser e no final diz que é uma "pulga", não devolve o dinheiro*

Trintão disse...

que grande incompetente!! Eu quando perco a confiança num médico não torno a ir lá! Fazes muito bem em não voltar ao mesmo...

Não suporto médicos gozões!