quarta-feira, outubro 15, 2008

A pior notícia do ano!

A médica acabou de me proibir de lavar o cabelo até sexta-feira à tarde! E porque é que isto, que só por si já é o horror, dá vontade de me fechar em casa até à data anunciada? Porque hoje, num dia de inesperada atitude arrojada, sai de casa sem lavar o cabelo! A juntar a tudo isto, porque Deus é grande mas o Diabo tem ganas de sacaninha, o meu lábio está todo rebentado. A minha questão é: e se me cruzo com o homem da minha vida?

5 comentários:

Sofia disse...

não haja duvidas, há dias de azar!
Beijinhos

Anónimo disse...

nada disso: há dias de sorte. Minha linda, se te cruzares com o homem da tua vida, ele será capaz de olhar para ti e ver além do cabelo, da beiça, do que quer que seja. Só isso o tornará o homem da tua vida. Se não vir além desses detalhes, não merece ser o homem da tua vida por um segundo que seja. Feliz Bad Hair Day!

Kitty Fane disse...

Bom, se essa fosse a notícia pior do ano, com certeza seria um ano bom. Não te esqueças que o cabelinho tb precisa descansar. :-D

Beijinhos e as melhoras

Vanita disse...

Sim, Kitty... tens razão. Esta é a pior notícia quando não temos nada mais grave com que nos preocupar e até brincamos com as coisas. Espero que fique tudo bem contigo rapidamente ;)

Beijos

Anita disse...

ele vai gostar de ti na mesma:)))