segunda-feira, setembro 01, 2008

17 comentários:

Rui disse...

NÃO!!

Kitty Fane disse...

Então Vanita??? :-(

abreu disse...

fim? fim???? :O :O :O

Anónimo disse...

Onde pensas que vais? No way!

:(

Unknown disse...

Er... Não é fim do blog pois n?

Anónimo disse...

Nãoooooooooooo, por favor não!!
Não podes fazer isso, há imensas pessoas que adoram "ler-te".
Volta, volta!

Alf disse...

Oh... :( :( :(

***

IandU disse...

Assim de um momento para o outro?

Spirit disse...

Fim?!

Eu sou uma leitora assidua deste blog muito embora nunca tenha deixado qualquer comentário.

Não vás! Não deixes de escrever!
Há muitos pessoas que gostam de te ler assim como eu...

Fica...

Anónimo disse...

e eu que já não comento há muito tempo também te peço para não ires e não fechares este blog....Bjs e força. JB

Anónimo disse...

Então Vanita!
O teu blog traz-me noticias tuas.. sempre fresquinhas! Não deixes de escrever não :(
TiisOu

Sávio Fernandes disse...

...é para teres mais tempo para mexer nas orelhas, não é? :P
Espero voltar a ler-te em breve. ;)
Beijos XL

wednesday disse...

Mas...? Fim?!!!

paddy disse...

Fim do blog? Não podes fazer isso, eu adicionei-te há 3 dias =/

Vanita disse...

Muito obrigada pelo carinho! É bom saber que há quem goste de ler o que escrevemos, mesmo que não nos conheça. A blogoesfera está realmente repleta de boa gente. É por isso que vos devo um pedido de desculpa, por sair assim, mas é este o caminho.

Obrigada por tudo mais uma vez.

Vanita

Micaela Neves disse...

beijinho...

oxenbury disse...

tá lá sossegadinha aqui, q eu tb ando farta do meu blog e ainda n abalei