quarta-feira, julho 16, 2008

A fugir pelos dedos...

Eu sei, é parvo, mas é o que sinto. O Verão está a fugir-me pelos dedos e não o posso parar! Os dias quentes, as camisolas de alças que não pedem casaco, o sentimento de férias mesmo que o trabalho nos esteja a dar cabo da cabeça. Adoro tudo isto. E claro, as férias, a praia, a areia, os amigos, as caipirinhas, as cores, as roupas, as pulseiras, as viagens, os bronzeados. O sonho sempre desperto. Mas ando angustiada. Porque sinto que cada dia de calor não traz a certeza de outro igual logo a seguir, porque quero aproveitá-los ao máximo, porque ainda não estou de férias, porque já ando a contar os dias. E porque queria que o Verão fosse maior :)

PS - Esta é mais uma versão das minhas composições de escola primária. Às vezes apetece-me!

4 comentários:

IandU disse...

gostei da associação :P
Verão <=> Caipirinha :)

Também sinto o meu a passar e bem depressa, e anda cá um calor. beijinhos

Micaela Neves disse...

Eu já te disse para ires comigo à praia, na 6a feira...

Vanita disse...

E hoje, bora lá hoje! ;):P

Firehawk disse...

Praia, praia, praia