terça-feira, julho 01, 2008

Apetece...


[...]

8 comentários:

Vanita disse...

Sim, apaguei o desabafo e o post anterior. Houve quem tivesse lido nos poucos minutos em que aqui esteve. Não me cabe a mim o poder de fazer justiça pelas próprias mãos nem tenho essa pretensão. Ainda assim, quem sabe o que aí vem? Só pode ser bom :)

Anónimo disse...

e vai ser bom. afinal, só pode ser melhor do que a cagadela de cão com que te cruzaste.

SUSHISTICK disse...

Daqui deste lado da barricada blogosférica, fizeste bem. O silêncio é sempre a melhor matéria postável. Porque é à prova de tempo.

Sávio Fernandes disse...

A mim, o que apetecia era que calasses o silêncio...
Beijos.

Anónimo disse...

Acho que tou com o Sávio....Podes sair do beco e "calar" o silêncio. Já passaram sete dias por isso só te digo isto agora, mas assim que tiveres capacidades vem cá acima respirar e ultrapassar essa "cagadela de cão" como disse a tia a. És uma menina inteligente, forte, cheia de genica que merece bem melhor do que isso. Para o resto tão cá os amigos. Bjs. JB

wednesday disse...

Eu preferia que fosse a passagem do relaxamento!

Kitty Fane disse...

Então que se passa? :-)

Anónimo disse...

ehehhee ha sempre alguém que chega no fim da festa... ahora no passa nada! ahora vem aí festa nova, que as tristezas são para deixar para trás das costas. Fazendo um pouco de futurismo de tia, acho que este fim-de-semana já vamos voltar a ouvir/ver a voz da nossa menina. (vê lá agora, vanita, se deixas a tia ficar mal... ehehhehe bjinhos!)