sábado, maio 10, 2008

Wii Fit

É o novo brinquedo cá de casa. Uma plataforma para exercício físico que faz parte da consola Wii da Nintendo. Começou por ser o presente para a minha mãe no dia dela, no último domingo, mas já é de todos cá em casa. Eu, confesso, só hoje é que lhe dei o benefício da dúvida e lá criei um Mii à minha imagem - não é muito parecido mas isso não interessa nada! E pronto, estou rendida. Em 20 minutos de exercícios divertidos passei de 44 anos!! para 34. Nada mau. Fiz uma corridinha, lancei-me em saltos de sky, pratiquei yoga, joguei tenis e nem sei o que mais. Sei que sim, consegui sair do marasmo a que já estou confortavelmente habituada. Muito melhor do que pensar na ideia de sair de casa para o ginásio é ligar a consola e simplesmente deixar-me ir. Espreitem aqui para saber mais pormenores.

2 comentários:

lbotelho disse...

E depois o cota sou eu :D...

Anónimo disse...

Qualquer coisa pa nos pôr a mexer...apoiado. Ass: aquela que nao faz exercício há séculos e que admira este tipo de invenções que nos põem a mexer...JB