quinta-feira, maio 08, 2008

Desafio

Enquanto estive fora o Rui lançou-me um desafio. Quer saber seis aspectos particulares sobre mim. Ai Jesus, eu, que sempre tentei manter alguma reserva nisto do blog. Como não quero defraudar ninguém, aqui ficam algumas preciosidades:

1. Sempre tive medo do escuro. Ultimamente está melhor :)

2. Nasci com alergia ao leite de vaca! Ainda hoje não o tolero bem.

3. Desde recém-nascida que mexo nas orelhas. Dobro-as todas como se não houvesse amanhã. Nada melhor para o stress. A maior parte das vezes pensam que estou ao telemóvel!

4. Sou hipocondríaca. Ninguém me atura com as minhas constantes queixas de dores de cabeça, de barriga, de falta de ar...

5. Tenho uma forma única de agarrar a caneta para escrever. Nunca consegui mudar isso!

6. Não sei fazer contas de dividir - daquelas da escola primária - e sou um zero à esquerda em contas com trocos. Nunca sei se fico eu ou os outros mal e peço mil vezes para me desculparem por isso.

E pronto, custou menos do que eu pensava! Passo o desafio à Blind Mouse, à Chocolanja, à Mikitas, ao Sávio, à Lina, à Loira e ao Botelho. Quem ler isto e ficar com vontade de fazer este exercício, sinta-se desafiado. Vale a pena :)

3 comentários:

Firehawk disse...

Não mereço ser nomeado é? OK! Não faz mal...esqueceste te de dizer uam coisa que se repara assim que olhamos para ti... que é que é?

Vanita disse...

Que é segredo! :P

Considera-te nomeado. Quero ver os teus seis segredos no blog :)

Rui disse...

Agora fiquei curioso. O que é essa coisa que sobresai logo?! Contaaaa :P

Quanto à alergia ao leite, olha que podia ser pior. Conheço alguém que é alérgico ao álcool. Ao álcool! Isso sim, é uma tragédia.