quarta-feira, maio 21, 2008
Adoro!
E afinal, parece que tudo nasceu da cabeça de um menino, Todd Goldman, que fundou a empresa David and Goliath, em 1999. Começou com uma série de T-shirts muito sugestiva: "Boys are Smelly". Entre slogans como "Boys tell lies, poke them in the eyes!" ou "The stupid factory, where boys are made", o senhor tem feito uma fortuna à pala de uma ideia que todos os dias povoa a mente feminina. É a tal história de que as ideias vencedoras são sempre as mais simples. Basta clarividência para as perceber no meio do caos. Como não podia deixar de ser, há vozes que se levantam contra este negócio, o que só lhe dá mais destaque. Se quiserem saber mais, e Wikipedia conta-vos tudo. Eu contento-me em ostentar a minha caixa de pastilhas :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Lindo! Simples e lindo! Boa escolha...aliás, excelente descoberta :D bjs, JB
Por trás [desta ideia] do Todd Goldman tem de estar uma mulher. [Não necessariamente grande]. :P
Enviar um comentário